Ainda no âmbito das celebrações do Dia Mundial do Consumidor, até 13 de maio, os consumidores têm oportunidade de expor e submeter as causas que mais os preocupam, transformando-as em efeitos para todos. A causa mais votada será então defendida pela Deco Proteste em 2018/19.
Todas as causas submetidas pelos consumidores serão analisadas e mesmo que não tenham obtido a maior votação, podem vir a ser integradas no trabalho que a Deco Proteste desenvolve para os consumidores.
Esta ação destina-se a todos os consumidores, que podem submeter causas e votar naquelas com que mais se identificam, até ao dia 13 de maio. A causa vencedora será conhecida a 22 de maio.
“O que nos move são os consumidores e queremos que estes tenham uma participação e um papel mais ativo na atividade da defesa do consumidor”, afirma Rita Rodrigues, das relações institucionais da Deco Proteste, apelando à participação dos consumidores.
Mais do que reclamações pessoais, em www.decocausaefeito.pt, a Deco Proteste procura lutar por serviços e uma sociedade melhor para todos.