Uma mãe norte-americana decidiu doar os órgãos do seu bebé que faleceu quando tinha apenas 7 meses de idade. No início deste ano, Heather emocionou-se ao ouvir novamente o coração do filho bater no peito da menina que salvou.
Uma mãe norte-americana decidiu doar os órgãos do seu bebé, Lukas, que faleceu, em 2013, quando tinha apenas 7 meses de idade. No início deste ano, Heather emocionou-se ao ouvir novamente o coração do filho bater, no peito da menina que recebeu aquele órgão.
Mom hears son's heartbeat after his death
A mom in Arizona donated her 18-month-old son's organs after he died. She recently met with the family of one of the lives he saved. http://cnn.it/1PaKTei*Editor's note: Lukas Clark was 7-months-old when he died. The original video post says he was 18-months-old at the time of his death.
Publicado por CNN em Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2016
Os órgãos de Lukas salvaram a vida de três crianças, entre elas Jordan Drake, uma menina de quatro anos que sofria de uma malformação congénita no coração e que, desde criança, que passou os primeiros anos de vida no hospital.
Em 2013, quando Lukas Clark morreu, a sua mãe, Heather, decidiu doar os órgão do menino para salvar a vida de outras crianças.
Hoje em dia, Jordan Drake, uma menina de quatro anos, vive uma vida saudável graças ao coração de Lukas.
Recentemente, as duas mães conheceram-se. No encontro, registado pela CNN, Heather Clark, a mãe de Lukas, emocionou-se ao ouvir, de novo o batimento do coração de Lukas, dentro do peito da pequena Heather.
Comentários
comentários