Um novo curso promovido pela ETIC - Escola Técnica de Imagem e Comunicação vai ensinar a quem quer criar um negócio ou precisa de apoio para conduzir uma empresa já existente os fundamentos necessários do caminho para o sucesso.
Um novo curso promovido pela ETIC – Escola Técnica de Imagem e Comunicação vai ensinar a quem quer criar um negócio ou precisa de apoio para conduzir uma empresa já existente os fundamentos necessários para desenvolver um plano de negócio e trilhar o caminho para o sucesso. O programa Wizzstart arranca em Novembro e as inscrições são limitadas.
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a escola explica que o programa, que tem como orientadores António Lucena de Faria e José Vasconcelos Sousa, com grande experiência em termos empresariais, é destinado a empreendedores que procuram aprender a criar a sua empresa, tendo ou não uma ideia de negócio já definida, e também àqueles que, tendo já a sua empresa, precisam de repensar o seu modelo de negócio.
Segundo a ETIC, no Wizzstart, os alunos poderão aprender a desenvolver um modelo de negócio, testá-lo e validá-lo junto dos clientes antes de criar qualquer produto. “Desta forma, diminuirão os riscos de criação de uma empresa, pois já terão evidências do seu sucesso mesmo antes de avançar”, realça a instituição.
O programa tem a duração de quatro meses e, durante a formação, os formandos terão acesso à metodologia Fast Start, uma abordagem inovadora adotada por empresas de vanguarda como a Google, o Facebook e o Dropbox. No final do curso, os alunos vão ter a oportunidade de fazer a verdadeira “prova de fogo” e apresentar o negócio a potenciais investidores.
As candidaturas já estão abertas e podem ser feitas online até 24 de Outubro, sendo consideradas por ordem de entrada (uma vez que as inscrições são limitadas) e que a única exigência é que o candidato seja maior de idade. Quem for selecionado será convidado para uma entrevista nas instalações da ETIC, em Lisboa, nos dias 29, 30 e 31 deste mês.
A frequência do curso para os alunos que forem aceites terá um custo total de 1.500 euros, que poderá ser pago em duas prestações idênticas e incluem a participação em todas as sessões, a documentação necessária e todo o apoio ao longo do programa.
Clique AQUI para visitar o site oficial do Wizzstart e saber mais sobre este programa.