O curso, com componente teórica, de 'coaching' e prática, é destinado a habitantes do distrito de Lisboa com idades entre os 18 e os 35 anos e que estejam em situação de desemprego. Será dada preferência a candidatos ou candidatas com baixas qualificações escolares ou que estejam à procura do primeiro emprego.
A Associação apresenta o curso integrado no projeto Saber Ser/Saber Fazer como “um projeto inovador em Portugal que tem como missão ajudar os formandos a encontrar a sua autonomia, o seu talento e a pô-los em ação”.
O curso, promovido com o apoio do Barclays, vai ter uma carga horária entre as 90 e as 150 horas mensais e vai decorrer na sede da Associação, em Lisboa.
A par do desenvolvimento pessoal, o curso promove oficinas práticas (por exemplo de costura ou ‘cake design’) que permitem aos participantes ganhar competências profissionais nas áreas apreendidas.
A equipa formativa do projeto é constituída por profissionais com experiência na promoção de processos de desenvolvimento pessoal, social e vocacional, em particular na facilitação de aprendizagens orientadas para a empregabilidade e empreendedorismo.
Clique AQUI para fazer a sua inscrição.