Os Correios de Portugal (CTT) enviaram hoje cerca de 75 de contentores com roupa, alimentos, produtos de higiene e outros bens de primeira necessidade para auxiliar as vítimas do temporal ocorrido na ilha da Madeira.
Os Correios de Portugal (CTT) enviaram hoje cerca de 75 de contentores com roupa, alimentos, produtos de higiene e outros bens de primeira necessidade para auxiliar as vítimas do temporal ocorrido na ilha da Madeira.Segundo a Lusa, os contentores são dirigidos à Caritas da Madeira e à Associação Protectora dos Pobres do Funchal, instituições às quais cabe a tarefa de distribuir os bens pela população mais carenciada.
Os CTT suportam integralmente os custos de envio dos produtos que devem chegar à ilha na segunda-feira.
Luís Andrade, responsável pelo departamento de comunicação dos CTT, declarou à Lusa que “o volume das caixas recolhido foi algo extraordinário, que ultrapassou as [nossas] expectativas”.
Os interessados em contribuir para a causa podem ainda fazê-lo, dirigindo-se a qualquer estação dos CTT e pedindo uma “caixa solidária” na qual devem colocar os bens de envio. O espaço do destinatário deve ser preenchido com “Madeira”.