por redação
Na semana passada Cristiano Ronaldo recebeu, no hotel onde estava hospedado com a restante equipa da selecção nacional, em Cascais, um grupo de crianças doentes da Associação Princesa Leonor e da Terra dos Sonhos.
O craque português conversou, tirou fotografias com as crianças e os jovens e não escondeu a felicidade por ter “conhecido crianças incríveis”, que são “uma verdadeira fonte de inspiração”. No seu facebook fez uma publicação do encontro.
“Nunca escondi de ninguém a admiração profunda que nutro por aquele a quem eu e a Nonô chamamos de ‘nosso menino’. Nunca escondi de ninguém que lhe devo mais do que a minha vida. (…). Nunca escondi de ninguém que estar na sua presença é também a maior das minhas alegrias. Hoje foi um dia muito feliz. O primeiro de mais que se seguirão. Obrigada, Cristiano Ronaldo”. Escreveu no Facebook, Vanessa Afonso, diretora da associação, que perdeu a sua filha Nonô em 2004.
Por último agradeceu ao futebolista, “Obrigado Cristiano Ronaldo, pela simpatia e pela enorme alegria que proporcionaste. És grande!”.