Se gostava de imprimir um objeto a três dimensões, o novo desafio da empresa portuguesa BeeVeryCreative, que vai dar aos participantes a oportunidade de ter, gratuitamente, em casa, a sua impressora 3D, é para si.
Se gostava de imprimir um objeto a três dimensões, o novo desafio da empresa portuguesa BeeVeryCreative é para si. A competição “Take Bee Home” vai dar aos participantes a possibilidade de se habilitarem a ter, gratuitamente, em suas casas, e durante um mês, a BeeTheFirst, primeira impressora 3D nacional.
A campanha, que arrancou no final de Outubro, está a funcionar através da página de Facebook da empresa, onde os utilizadores estão a ser convidados a dizer o que gostariam de imprimir na BeeTheFirst.
Depois de fazer “like” e responder à questão, todos ficam habilitados a ter a impressora em casa, sem qualquer custo, durante 30 dias. As duas respostas mais originais serão as escolhidas e os selecionados terão apenas, em troca, de partilhar fotografias das suas impressões nas redes sociais.
A iniciativa insere-se numa política global de comunicação e tem como objetivo “proporcionar ao maior número de pessoas este contacto direto com a BeeTheFirst e com a impressão 3D, para que ests possam perceber as reais potencialidades desta tecnologia e de que forma esta influenciará o futuro”, explica Diogo Marques, gestor de marketing da empresa, citado pelo Diário Digital.
A BeeTheFirst foi a primeira impressora 3D portuguesa a chegar ao mercado e tem sido amplamente premiada: só em 2014, já conquistou os galardões de “Best Consumer Printer” e “Best Prosumer Printer” no âmbito dos 3D Print Show Global Awards.
A criação portuguesa foi também, recentemente, eleita “Rookie of the Year” pela revista Make e, em Portugal, foi reconhecida pela Exame Informática, que a elegeu “Produto do Ano 2013”.
A distinção mais recente conquistada pela BeeTheFirst aconteceu no passado dia 15 de Novembro, durante a gala Litoral Awards, na qual a empresa responsável pela impressora foi premiada pela Litoral Magazine na categoria Inovação.
Clique AQUI para aceder à página oficial da BeeVeryCreative no Facebook e tentar a sua sorte na campanha.
Notícia sugerida por Patrícia Guedes