Numa única sessão, para a qual apenas é necessário adquirir um bilhete, a oportunidade de assistir a dois concertos de nomes nacionais e internacionais de relevo na música atual. É esta a proposta do festival Sintra Misty, durante os dias 15, 16 e 17
Numa única sessão, para a qual apenas é necessário adquirir um bilhete, a oportunidade de assistir a dois espetáculos de nomes nacionais e internacionais de relevo na música atual. É esta a proposta do festival Sintra Misty, durante os dias 15, 16 e 17 de outubro, no Centro Cultural Olga Cadaval.Pelo palco principal passam Joan as Police Woman – antecedida por Tiago Bettencourt & Mantha -, mas também, numa só sessão, Foge Foge Bandido, o mais recente projeto de Manel Cruz, e Mark Kozelek, outrora líder dos Red House Painters, reconhecido coletivo norte-americano nascido nos anos 90.
Mayra Andrade, Rodrigo Leão e Lloyd Cole Small Ensemble são outros dos destaques, num festival onde também há espaço para as novas revelações da cena musical portuguesa, no palco Optimus Discos. Aí figuram, entre outros, noiserv, Frankie Chavez, Walter Benjamin e Minta.
Pela noite dentro, vários DJ’s garantem a animação em Sintra, durante as “Misty Sessions”.
O preço dos bilhetes varia entre os 12,50 e os 30 euros no Palco Principal, nunca esquecendo que cada um é válido para a entrada nos dois concertos de cada sessão. No Palco Optimus os ingressos têm o preço fixo de cinco euros, custando 10 euros para a entrada nas Misty Sessions (dois concertos + DJ session). Saiba mais aqui.