Duas empresas portuguesas - a ZON e a Optimus - foram premiadas na edição de 2013 dos EMEA Contact Center World Awards, que decorreu esta semana na Áustria.
Duas empresas portuguesas – a ZON e a Optimus – foram premiadas na edição de 2013 dos EMEA Contact Center World Awards, que decorreu esta semana na Áustria.
A ZON foi duplamente distinguida, tendo conquistado a medalha de ouro na categoria “Best Incentive Scheme” e a medalha de prata na categoria “Best Sales Campaign”. Em relação a esta categoria, a ZON posicionou-se à frente da multinacional Sitel, do Bank Aljazira e da empresa russa National Recovery Service (NRS).
Na categoria “Best Sales Campaign”, a empresa viu a sua estratégia de telemarketing, baseada em iniciativas de incentivo à venda, a ser reconhecida, conquistando o segundo lugar da classificação, à frente de empresas como a 4Life Direct, a Mellon, a Garanti Bank e a CEZ Customer Service.
Sobre estes prémios, Humberto Cruz, responsável pela equipa de Informação de Gestão de Customer Care e Telemarketing da ZON, refere, em comunicado oficial da empresa, que esta “foi uma semana enriquecedora, onde foi possível conhecer o que de melhor se faz nos Contact Centers das mais diversas indústrias e nos vários países EMEA.”
Quanto à Optimus, a empresa de telecomunicações foi considerada, pela segunda vez, a melhor na área de “World's Best Customer Service”, após disputar a final com a Affinion e o Bank of New Zealand.
Esta competição da Contact Center World, a maior associação de profissionais de Contact Center a nível mundial, conta com 137 mil associados e já vai na 8ª edição, onde foram registadas mais de 1.000 candidaturas oriundas de 50 países.
Pode consultar a lista dos premiados AQUI.