A Comissão Europeia está a recrutar gestores de edíficio para trabalhar em Bruxelas, anunciou esta semana a instituição. Os candidatos poderão receber até cerca de dois mil euros mensais.
A Comissão Europeia está a recrutar 40 gestores de edíficio, cuja função é assegurar a manutenção de vários equipamentos, para trabalhar em Bruxelas, anunciou esta semana a instituição. Os candidatos poderão receber até cerca de dois mil euros mensais.
Os candidatos selecionados, com uma carga horária de 40 horas semanais, ficam responsáveis pela supervisão e por assegurar o bom funcionamento de um conjunto de edifícios, com a ajuda de uma equipa local. Garantir o funcionamento de equipamentos como o ar condicionado, o sistema de alarmes e incêndios, gerir os itens de perdidos e achados, são algumas das tarefas incluídas.
Os interessados terão que ter, pelo menos, um curso profissional ligado à Gestão de Edifícios. Contudo, também se podem candidatar pessoas sem formação académica, mas terão que ter, pelo menos, três anos de experiência relacionada com esta área. Quem tem apenas o 12ºano poderá também efetuar a sua candidatura, sendo pedido que tenha, no mínimo, oito anos de experiência.
Para além disso, os candidatos terão também que ser oriundos de um país da União Europeia e ter bons conhecimentos de Inglês, Francês ou Alemão. As pessoas recrutadas vão ter direito a um contrato efetivo e a um salário que ronda os dois mil euros mensais.
As candidaturas decorrem no
site oficial da União Europeia, até às 11 horas do dia 24 de Fevereiro.
Notícia sugerida por Maria da Luz
Comentários
comentários