A iniciativa decorre no Salão Polivalente da Igreja de São José, onde estarão expostos artigos com preços para todas as carteiras. Segundo o coordenador do Centro de Acolhimento João Paulo II, Armando Garcia, muitas pessoas vão à feira porque encontram artigos mais baratos do que nos antiquários. “Muitas vezes até os antiquários vêm cá”, revela ao Jornal de Notícias (JN).
A Feira de Oportunidades realiza-se já há vários anos, mas desta vez a meta é juntar uma verba suficiente para adquirir uma carrinha que tenha espaço para frio, de modo a que os grupos de apoio aos sem abrigo possam transportar alimentos com maior segurança.
“Os produtos que transportamos têm de ter a devida qualidade. Muitos deles são recolhidos nas pastelarias e padarias”, refere Armando Garcia.
A Feira está aberta diariamente, das 09h00 às 12h00, e das 14h00 às 20h00. Os interessados podem ainda contribuir para a causa fazendo o seu donativo ao Centro de Acolhimento João Paulo II, que presta apoio – alimentar, financeiro e inclusão social – a cerca de 850 famílias, avança o JN.