Uma aluna doutoranda em Marketing e Estratégia (através de um consórcio entre a UBI, a Universidade de Aveiro e do Minho), foi distinguida com dois prémios internacionais de investigação, no passado mês de Julho, em Bhubaneswar, na Índia.
Uma aluna doutoranda em Marketing e Estratégia através de um consórcio entre a Universidade da Beira Interior, a Universidade de Aveiro e a Universidade do Minho foi distinguida com dois prémios internacionais de investigação, no passado mês de Julho, em Bhubaneswar, na Índia.
Sasmita Mohanty recebeu o 'Young Investigator Award' e o 'Best Paper Award' pelo projeto 'Marketing Challenges for the Emerging Services of Big Data Technologies and Solutions', apresentado na International Conference on Big Data Management and Cloud Computing.
Elaborado em co-autoria com Helena Nobre, docente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, e com António Carrizo Moreira, docente da Universidade de Aveiro, o trabalho da premiada aborda os desafios do marketing de serviços emergentes como, por exemplo, as soluções de Big Data Management e, em particular, a emergência das soluções Cloud Computing na gestão de grandes bases de dados.
O estudo foi publicado nos Proceedings online IRNet Explore, onde apenas são publicados os melhores artigos apresentados nas conferências associadas.
Saiba mais sobre a conferência onde a aluna foi premiada AQUI.