Esta start-up de moda é uma plataforma que permite o aluguer de vestidos de luxo e está no mercado há cerca de dois anos. Conta com criações de dezenas de designers, entre eles Diane von Furstenberg e Roberto Cavalli, e tem mais de mil vestidos de luxo. Já comprou uma empresa alemã.
Em entrevista ao Negócios, no passado mês de Dezembro, Lara Vidreiro, cofundadora, contava que a empresa surgiu a partir do momento em que as fundadoras perceberam que “tal como muitas outras mulheres, investíamos demasiado em peças que acabávamos por usar apenas numa só ocasião”. “Queremos dar a oportunidade a todas as mulheres de poderem aceder a um vestido de sonho para cada ocasião, sem terem de investir demasiado numa peça que sabem que irão usar apenas uma ou duas vezes”, acrescentou.
Porquê este nome? “A Chic-by-Choice é o universo de sonho para todas as mulheres que adoram produtos de luxo e que gostam de seguir tendências, mas que são economicamente conscientes”.
Nomeada para estes prémios estava a Beta-i na categoria de melhor aceleradora. Carlos Silva e Jeff Lynn, impulsionadores da Seedrs, constavam da lista de melhores fundadores de start-ups. Na categoria de start-up com crescimento mais acelerado, a Unbabel marcava presença.