A Central de Informação acaba de vencer um Gold Stevie Award, na categoria de “PR – Projeto do ano em Comunicação Interna”, pela conceção e organização do We Rock Fest, desenvolvido no ano passado em Portugal e Espanha para a multinacional Dachser. O anúncio foi feito no site dos Internacional Business Awards, sendo que o galardão será entregue a 20 de outubro, numa cerimónia a decorrer em Londres.
O festival decorreu no verão passado em Bilbau, Saragoça, Madrid, Valência, Sevilha, Porto e Barcelona, para celebrar a mudança de marca e de imagem decorrente do processo de aquisição da Azkar pela Dachser. O projeto integrou concertos, workshops de dança, zona de jogos, bares e áreas de repouso para toda a família. No total, o “We Rock Fest” envolveu três camiões TIR, 72 artistas, 83 elementos de staff e 20 mil watts de som, tendo uma forte componente de imagem e multimédia. Este é o segundo prémio conquistado pela Central de Informação com este projeto, depois de em maio passado ter recebido em Beijing, China, o prémio “Project of the Year 2018” da Internacional Public Relations Network (IPRN).
A Central de Informação foi fundada em 2004 e está presente no Porto e em Lisboa. A empresa atua em quatro grandes áreas: consultoria em comunicação, eventos, design & publishing e digital, tendo no seu leque de clientes várias dezenas de empresas, instituições e marcas como Universidade Católica no Porto, Vodafone Portugal, Teatro Nacional São João, Vitacress, Travelport Portugal, ANTRAM, entre muitos outros. A agência é membro da IPRN e vice-presidente da APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas.
O conteúdo Central de Informação vence Ouro nos Stevie Awards aparece primeiro em i9 magazine.