A Portugal Telecom (PT) acaba de anunciar a assinatura de um acordo com o município de Castelo Branco que prevê a criação de 150 novos postos de trabalho graças à abertura, naquela cidade, de um centro de atendimento telefónico.
A Portugal Telecom (PT) acaba de anunciar a assinatura de um acordo com o município de Castelo Branco que prevê a criação de 150 novos postos de trabalho graças à abertura, naquela cidade, de um centro de atendimento telefónico destinado a servir os clientes da marca.
Em declarações à Lusa, uma fonte da PT explica que “este novo espaço vem reforçar o investimento que a Portugal Telecom tem vindo a fazer ao longo dos últimos anos no interior do país, deslocalizando serviços e funções”.
Segundo a mesma fonte, o centro de atendimento vai ajudar a empresa “a expandir e consolidar as operações de atendimento a clientes e apoio a suporte de vendas”, sendo que o futuro centro vai ficar instalado no local onde a Segurança Social tinha instalado um call-center que encerrou há dois anos.
O edifício em causa custou à autarquia de Castelo Branco cerca de 1,5 milhões de euros e, graças a esta parceria, será, agora, requalificado, com o reforço da presença da PT, que desde 2006 está em solo albicastrense, naquele território.
Notícia sugerida por Maria Pandina