Um casal britânico, com idades na casa dos 50 anos, sobreviveram a um aparatoso acidente rodoviário. Após colidir com outra viatura, o seu automóvel despenhou-se de um precipício com mais de 80 metros de altura, tendo caído numa piscina nat
Um casal britânico, com idades na casa dos 50 anos, sobreviveram a um aparatoso acidente rodoviário. Após colidir com outra viatura, o seu automóvel despenhou-se de um precipício com mais de 80 metros de altura, tendo caído numa piscina natural formada por um riacho. O casal saiu do carro pelo próprio pé, apresentando apenas leves escoriações. Ao jornal Telegraph, Mark Jones, membro da equipa de resgate que ajudou o casal britânico, mostrou-se incrédulo perante a situação: “Se vissem a distância a que [os dois indivíduos] cairam, não acreditariam na sua sobrevivência. Em 25 anos de experiência, nunca assisti a um caso semelhante e se é incrível que tenham sobrevivido a esta queda, é ainda mais surpreendente que tenham escapado sem grandes danos físicos”, referiu.
O acidente ocorreu no País de Gales, na região de Machynlleth, Powys. O alarme foi dado por alguns turistas que se encontravam no local.
O casal foi depois resgatado por uma equipa de 20 bombeiros, tendo sido resgatados do precipício via helicóptero.