A história podia ser de um filme, mas aconteceu mesmo, e o herói foi Reagan, um cão de família. Quando a dona de Reagan chegou a casa reparou que o animal estava focado num saco que parecia ser apenas lixo e tentava chamar a sua atenção para ele. Apesar de ser normal o cão trazer “tesouros” que encontrava na rua, para casa, Kerry achou que daquela vez se passava algo mais grave.
Qual não foi o seu espanto quando percebeu que no interior do saco se encontravam dois gatinhos bebés envoltos em sangue. Depois de lhes prestar os primeiros socorros e os por confortáveis, tentou contactar vários centros de salvamento de animais, mas cinco ignoraram o seu apelo. Seria apenas o Raccoon Valley Animal Sanctuary and Rescue (RVAS) que responderia ao seu pedido, escreve o centro de salvamento no seu site.
Rapidamente os profissionais do centro de salvamento perceberam que dentro do saco tinham estado pelo menos mais dois gatinhos que infelizmente não tinham sobrevivido, sido provavelmente atropelados. Os gatos tinham cerca de três semanas quando alguém os abandonou numa estrada movimentada.
Passados três meses do salvamento, os dois gatos estão saudáveis e levam uma vida normal no Raccoon Valley Animal Sanctuary. Skipper e Tipper, como foram batizados, continuam à procura de donos que os queiram adotar.
Veja mais fotografias dos gatinhos, visitanto a página do Facebook do centro, clicando AQUI.
Leia a história completo, clicando AQUI.
[Notícia sugerida por Raquel Baêta]