Há uma campanha portuguesa eleita para integrar a prestigiada 'shortlist' do Prague International Advertising Festival 2014.
Há uma campanha portuguesa na prestigiada 'shortlist' do Prague International Advertising Festival 2014. Pelo segundo ano consecutivo, as honras vão para a agência excentricGrey, cuja ação digital para a Millennium BCP 'How Old Are You' é uma das nomeadas para a categoria 'Creative Sales & Sales Support'.
A par de outros seis concorrentes, a ideia portuguesa é uma escolhidas pelo júri como forte candidata a melhor campanha internacional, em termos de criatividade e apoio às vendas. Os restantes nomeados nesta categoria passam por agências como a Lukas Lindemann, a Heimat Werbeagentur e a Serviceplan Group Gmbh & Co., da Alemanha, a Geometry Global, da Roménia, e a Fred & Farid Shangai, da China.
Para além da categoria 'Creative Sales & Sales Support', há outras doze a concurso: 'Best Beer Ad', 'State and Public Institutions', 'Creative Design', 'Audience Engagement', 'The Principle of Game', 'Flash Impac't, 'Storytelling', 'Brilliant Execution', 'Creative Use of Technologies', 'Creating the Media', 'Media Engagement' e 'Creative Use of Traditional Advertising Formats'.
Os vencedores vão ser anunciados numa cerimónia a acontecer em Praga, no próximo dia 21 de Maio, sendo os prémios PIAF – Prague International Advertising Festival um dos mais prestigiados de todos os que visam distinguir criatividade e publicidade mundiais, que reunem profissionais de marketing e agências de comunicação de todo o mundo.
Os vencedores vão ser anunciados numa cerimónia a acontecer em Praga, no próximo dia 21 de Maio, sendo os prémios PIAF – Prague International Advertising Festival um dos mais prestigiados de todos os que visam distinguir criatividade e publicidade mundiais, que reunem profissionais de marketing e agências de comunicação de todo o mundo.
Consulte AQUI a lista completa de nomeados para a final dos prémios PIAF.