A marca portuguesa de calçado Fly London acaba de ser eleita marca do ano de 2012 em Inglaterra no seu sector. A empresa, que tem apostado fortemente na expansão para o Reino Unido, foi galardoada com o prémio Fashion Footwear Brand of The Year.
A marca portuguesa de calçado Fly London acaba de ser eleita marca do ano de 2012 em Inglaterra no seu sector. A empresa, que tem apostado fortemente na expansão para o Reino Unido, foi galardoada com o prémio Fashion Footwear Brand of The Year numa cerimónia que decorreu no passado dia 17.
No seu site oficial, a Fly London explica que a distinção “reconhece a performance consistente” da empresa “ao nível das vendas” no mercado britânico “e reforça a atenção dada à marca internacionalmente”.
O Reino Unido é o principal alvo da companhia em termos de comercialização, sendo que a marca, distribuída em mais de 400 pontos de venda independentes, possui, atualmente, duas lojas próprias em Londres, capital inglesa, uma delas em Covent Garden e a outra, que abriu recentemente, em St. Christophers Place, perto de Oxford Street.
Amílcar Monteiro, sócio-gerente da Fly London (ao centro), recebeu o prémio em Inglaterra
O prémio agora conquistado pela empresa portuguesa é organizado pela companhia inglesa Datateam Business Media, em parceria com a British Footwear Association (BFA), a Independent Footwear Retailers Association (IFRA), a Society of Shoe Fitters e a Footwear Today.
O objetivo dos “The Footwear Industry Awards” é distinguir as marcas, retalhistas e personalidades que mais brilham no mercado britânico na área do calçado, sendo premiadas a inovação e a criatividade, além do volume das vendas e da qualidade e rapidez do pensamento por trás do negócio.