Sem qualquer custo adicional, este pacote passará a fazer parte dos serviços disponibilizados pela cadeia de ginásios e permitirá que os clientes que se encontrem numa situação de desemprego possam continuar a usufruir dos serviços deste estabelecimento.
Numa primeira fase, esta medida pioneira será testada nos clubes sediados em Portugal e posteriormente será aplicada em outras unidades internacionais pertencentes ao grupo.
“Tendo em conta que é nestas alturas que as pessoas mais necessitam de descomprimir, manter a boa forma e ganhar forças para enfrentar os desafios – através do exercício físico, do relaxamento e do lazer – o grupo Holmes Place decidiu dar este passo e criar este plano de proteção de mensalidades, sem qualquer custo adicional”, explica o CEO do Holmes Place International, Jonathan Fisher, citado pela Marketeer.
Assim, o bem-estar dos clientes destes estabelecimentos e a continuação da prática de desporto estará assegurada mediante situações de desemprego ou uma incapacidade temporária devidamente comprovada, que não permita o pagamento das mensalidades.
[Notícia sugerida por Alexandra Maciel]