A campanha contou com a participação de figuras públicas como Leigh Blake e Alicia Keys, co-fundadores do projeto, que se juntaram a Lady Gaga, Jennifer Hudson e Justin Timberlake e muitos outros que aceitaram declarar morte às suas vidas virtuais na Internet, deixando de atualizar os seus perfis no Twitter e Facebook.
“Do fundo do meu coração obrigada a todos os fãs, amigos e artistas que se juntaram a esta causa”, afirma Alicia Keys, em comunicado. “É inspirador ver todas estas doações que foram feitas para nos ajudar a atingir o objetivo”, concluiu.
As doações eram feitas através de envio de uma mensagem de texto e no site. Uma farmacêutica já se ofereceu para igualar este valor numa doação à mesma campanha que com o dinheiro irá comprar materiais e medicamentos essenciais para estas crianças.
Depois deste objetivo concretizado Alicia Keys, Lady Gaga, Kim Kardashian, Ryan Seacrest, Justin Timberlake, Usher, Jennifer Hudson, Khloe Kardashian, Lenny Kravitz, Jay Sean, Swizz Beatz, Serena Williams, The Buried Life, Elijah Wood, Janelle Monae, Nikki Sixx, Kimberly Cole, David LaChapelle, Daphne Guinness e Bronson Pelletier já podem ser agora encontrados online, na internet…”ressuscitados”.