Na última exposição que fez arrastou coleccionadores de todo o mundo. Os 33 quadros que estavam na Picturecraft Gallery, em Holt, foram vendidos nuns breves 27 minutos e alcançaram a quantia de quase 200 mil euros, cerca de 150 mil libras.
Nos quadros que pinta, Kieron usa pastéis, aguarela e tinta a óleo. A sua preferência vai para a pintura de paisagens que retratam a sua terra natal, e incluem também outras perspetivas de Londres ou mesmo Hong Kong.
“Normalmente pinto de manhã, acordo às 6 horas, e depois da escola também. (.) Gosto de paisagens como as dos céus de Norfolk que não tem muitas colinas nem montanhas”, explica o artista citado pelo Daily Mail.
A proprietária da Galeria explica que “Kieron está-se a tornar em um dos artistas mais coleccionáveis do mercado internacional atualmente. Ele é impressionista sem ser demasiado abstrato. Está anos à frente do que era esperado”, garante Adrian Hill que acredita no génio de Kieron.
Os pais de Kieron, que desconheciam o talento do filho até há dois anos atrás, esperam investir o dinheiro ganho pelo próprio numa boa casa em nome dele e investir no seu crescimento e educação.
Kieron pinta uma média de seis quadros por dia e tem 700 pessoas em lista de espera para obter um quadro pintado por este pequeno génio da pintura.