A Bosch Portugal tem, neste momento, mais de 10 processos de recrutamento em aberto, para várias áreas profissionais e nas três cidades do país - Braga, Aveiro e Ovar - onde tem unidades de produção.
A Bosch Portugal tem, neste momento, mais de 10 processos de recrutamento em aberto, para várias áreas profissionais e nas três cidades do país – Braga, Aveiro e Ovar – onde tem unidades de produção.
A maior parte das vagas são para o pólo mais importante da Bosch no nosso país, Aveiro, onde a empresa produz os esquentadores da Vulcano. Para esta unidade a Bosch procura um engenheiro de ‘software’, um engenheiro Mecânico de Desenvolvimento, um gestor de projetos de Industrialização, em engenheiro, e vários engenheiros de ‘hardware’.
Ainda em Aveiro, há uma vaga para um Estágio Profissional na área dos Processos de Melhoria Contínua.
Para a unidade da Bosch em Braga, há uma vaga para designer gráfico de automóveis, para um engenheiro de Produto e Produção, para engenheiro de mecânica e um lugar para engenheiros de Gestão Industrial. Procura-se ainda um planeador de Material Logístico.
Já na unidade de Ovar, há um estágio aberto no Departamento de Qualidade e um estágio profissional para Programador Web.
Na página de recrutamento da empresa é possível consultar os requisitos de cada função, bem como o contacto da pessoa responsável pelo recrutamento. As candidaturas devem ser apresentadas online.
No total, incluindo o departamento comercial em Lisboa, a Bosch Portugal emprega cerca de 3.200 pessoas em território nacional, tendo obtido vendas de 865,2 milhões de euros em 2012.