Os três discos editados, “For Emma, Forever Ago”, “Bon Iver, Bon Iver” e “22, A Million”, foram alvo de fortes elogios por parte da crítica especializada e dos fãs, com muitos dos temas a rodarem as principais rádios mundiais, como é o caso de “Skinny Love”, “Holocene” ou “33 ‘God'”. Com apenas três trabalhos de estúdios o grupo já arrecadou dois Grammy nas categorias “Best Alternative Music Album” e “Best New Artist”.
O terceiro álbum “22, A Million” representou um enorme marco na carreira da banda, com uma clara mudança estilística, onde as guitarras acústicas são trocadas por teclados e sintetizadores, abandonando toda a essência folk. O disco foi alvo de elogios pela prestigiada Pitchfork, que o colocou ao nível de Radiohead: “O primeiro álbum de Bon Iver em cinco anos toma um rumo inesperado em direção ao estranho e experimental. No entanto, por trás das falhas organizadas e das vozes processadas, existem canções profundas e sentidas sobre a incerteza”.
Existe uma magia em cada espetáculo de Bon Iver que todos os fãs irão presenciar dia 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés.
O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2019.