A Bolsa de Emprego Público tem, neste momento, mais de 40 concursos a decorrer para vagas em cargos públicos. Há oportunidades de norte a sul do
país, destinadas a diferentes áreas e níveis de escolaridade.
A Bolsa de Emprego Público (BEP) tem, neste momento, mais de 40 concursos a decorrer para vagas em cargos públicos. Há oportunidades de norte a sul do país, destinadas a diferentes áreas e níveis de escolaridade.
Entre as vagas disponíveis destaque, por exemplo, para a zona de Lisboa onde há concursos a decorrer para professores universitários (Universidade Nova), assistentes escolares e técnicos superiores (Junta de Marvila).
Coimbra é a zona com mais vagas: para professores universitários (Universidade de Coimbra e Escola Superior de Enfermagem) e técnicos superiores (câmaras de Góis e Condeixa-a-Nova). Ainda na zona Centro há uma vaga para assistente operacional em Porto de Mós.
No Porto, há vagas para professores universitários (Escola Superior de Tecnologia da Saúde e Universidade do Porto) e para um técnico superior no Instituto Politécnico da Invicta.
No Alentejo, a Câmara de Beja está a recrutar para cinco vagas destinadas a técnicos superiores e assistentes operacionais. Já a autarquia de Évora tem três vagas para assistentes operacionais. Em Serpa há três vagas para técnicos superiores.
A Bolsa de Emprego Público (BEP) é um serviço online disponibilizado pelo Estado Português que promove vagas de emprego em cargos Públicos.
Todas a vagas estão sujeitas a concurso público, devendo os utilizadores ou funcionários públicos registarem-se na plataforma para realizarem a sua candidatura.
Clique AQUI para consultar todas as vagas.