No mês em que ultrapassou os 97 mil seguidores no Facebook, o portal Boas Notícias lança uma campanha publicitária a nível nacional.
No mês em que ultrapassou os 97 mil seguidores no Facebook, o Boas Notícias lança uma campanha publicitária a nível nacional. Sob o mote “Comece o ano com Boas Notícias”, a campanha está a decorrer em mupis (suportes de publicidade de grande formato) de várias cidades do país e vai também estar presente nas redes sociais e na rede SAPO.
Com o apoio da StartUp Lisboa, da empresa de publicidade Cemusa e da Câmara Municipal de Lisboa, a campanha de mupis vai decorrer durante todo o mês de Janeiro e durante as primeiras semanas de Fevereiro em seis cidades do Norte e Centro do país.
Para reforçar esta campanha, o Boas Notícias vai também apostar numa campanha virtual que será lançada no Facebook e na rede SAPO, com o objetivo de chegar, também, a outros países de língua oficial portuguesa.
O Boas Notícias foi lançado em Março de 2010 com o objetivo de divulgar, diariamente, apenas notícias positivas de todo o mundo. Com o seu carácter diferenciador, o portal tem vindo a atrair cada vez mais a atenção dos portugueses e de públicos internacionais, com leitores em mais de 100 países.
Em Março de 2013, mês em que comemorou três anos de existência, o Boas Notícias passou a integrar a rede da SAPO, líder dos portais no nosso país, contribuindo para consolidação e para o crescimento do projeto.
Neste momento, o Boas Notícias tem mais de um milhão de ‘pageviews’ mensais e mais de 97 mil seguidores no Facebook, registando todos os dias um crescimento exponencial.