O Boas Notícias está em destaque na plataforma online “Vamos Lá”, o novo projeto da TMN que presente dar voz aos portugueses que, apesar das adversidades, acreditam que são capazes de concretizar os seus objetivos.
A nova plataforma da operadora, que arrancou em Abril, conta já com dezenas de histórias inspiradoras protagonizadas por portugueses “que acreditaram e se distinguiram pelo seu trabalho, pelo seu valor e pelas suas capacidades”.
Entre elas está uma reportagem sobre o Boas Notícias, fruto da determinação de uma pequena empresa que, com uma equipa reduzida, apostou em criar um portal informativo único num ambiente dominado por grandes grupos de comunicação.
Segundo o artigo do site “Vamos Lá”, que inclui um vídeo com uma entrevista ao diretor do portal, André Noronha, o Boas Notícias “dispensa apresentações” até “porque o nome diz tudo: aqui não há espaço para a crise nem para a desgraça”.
A reportagem salienta que, em dois anos, “o portal ultrapassou 500 mil pageviews mensais e tem mais de 40 mil amigos no Facebook” colocando, em média, dez novas notícias por dia.
O texto refere também a composição da equipa: três elementos na redação, sob coordenação editorial de Patrícia Maia, um programador e um designer, além da colaboração da psicóloga Manuela Lobo e da economista Ana Bravo.
Na entrevista, André Noronha explica que pretende em breve atingir um milhão de pageviews mensais para “aumentar as receitas e reforçar a equipa”, deixando um desejo de dar, em breve, a melhor notícia de sempre ao país: “Que o governo de Portugal, seja ele qual for, implementou medidas sociais e económicas que são um exemplo de gestão pública para o resto do mundo”.
Clique AQUI para aceder à reportagem sobre o Boas Notícias no site “Vamos lá”.