Diogo, o bebé que caiu do nono andar de um prédio, no Peso da Régua, no início de fevereiro, já teve alta hospitalar e encontra-se em casa da família.
Diogo, o bebé que caiu do nono andar de um prédio, no Peso da Régua, no início de fevereiro, já teve alta hospitalar e encontra-se em casa da família.A criança, que faz dois anos a 19 de março, saiu do Hospital de São João, no Porto, durante o fim de semana.
O menino caiu pelas 11:40 de 05 de fevereiro, do nono andar de um prédio localizado em Godim, Peso da Régua, foi levado para o Hospital Distrital de Vila Real e posteriormente transferido para o Hospital de São João.
A criança caiu por uma abertura numa varanda e a queda terá sido amortecida por uma cobertura de plástico que tapava um monte de areia no terraço do rés do chão do edifício.
Além das fraturas resultantes da queda, nos fémures e perónios, o bebé tinha também uma pequena hemorragia craniana mas, ao contrário do que se receava inicialmente, não apresentava traumatismo torácico. [Notícia sugerida por Patrícia Guedes]