A empresa portuguesa Gallo Worldwide contraria a crise com um crescimento de dois dígitos para este ano e exportações na ordem dos 70 por cento. A empresa representa já 14% nas exportações portuguesas para o Brasil, avança o Diário Económico. O Gallo
A empresa portuguesa Gallo Worldwide contraria a crise com um crescimento de dois dígitos para este ano e exportações na ordem dos 70 por cento. A empresa representa já 14% nas exportações portuguesas para o Brasil, avança o Diário Económico. O Gallo Clássico é o produto mais vendido. Líder de vendas em Portugal, no Brasil, Venezuela e Angola, a Gallo vai terminar o ano com as exportações a representarem 70% das vendas da empresa. A Gallo é já uma das principais exportadoras portuguesas para o Brasil.
Segundo disse Pedro Cruz em entrevista ao Diário Económico, a Gallo Worldwide – como é denominada há um ano e meio – “representa sozinha 14% das exportações totais portuguesas para o Brasil”. Dos 100 milhões de euros de facturação registada em 2009, a empresa obteve “dois terços fora de Portugal”.
Para este ano, o responsável prevê continuar a crescer a um ritmo de “dois dígitos”.
[Notícia sugerida pela utilizadora Elsa Martins]