A empresa VidaEdu acaba de lançar um novo programa remunerado cujo destino é a Austrália, para corresponder ao principal objetivo do visto Work & Holiday que é combinar trabalho com férias. O programa tem um período máximo de um ano e destina-se a jo
A empresa VidaEdu acaba de lançar um novo programa remunerado cujo destino é a Austrália, para corresponder ao principal objetivo do visto Work & Holiday que é combinar trabalho com férias. O programa tem um período máximo de um ano e destina-se a jovens entre os 18 e os 30 anos.
“Viajar e trabalhar na Austrália é o objetivo de muitos jovens que agora, através do Visto, têm a mobilidade para a Austrália mais facilitada e, através da VidaEdu, a garantia de sustentar a sua estadia com uma boa remuneração e ter apoio e acompanhamento durante todo o intercâmbio” explica Paulo Martins, diretor da VidaEdu, num comunicado enviado ao Boas Notícias.
Este novo programa na Austrália terá como base os requisitos exigidos para o Work & Holiday Visa, permitindo aos participantes trabalhar até em três locais diferentes com a remuneração do salário mínimo na Austrália.
A viagem tem de ser paga pelos participantes, mas a VidaEdu trata do contacto com as empresas confirmando tudo previamente. Os participantes têm ainda direito a férias obrigatórias, para além de contarem com o apoio e acompanhamento durante todo o programa.
“Vamos continuar a ampliar a nossa oferta de estágios para corresponder aos objetivos dos jovens de viajar e trabalhar no estrangeiro, enquanto adquirirem novos métodos de trabalho, valorizam o CV, aumentam a empregabilidade, melhoram o inglês e outras línguas”, conclui Paulo Martins.
A VidaEdu é uma empresa especializada em experiências educativas no estrangeiro. “Acreditamos que todos nascemos cidadãos do mundo, nascemos pessoas globais e, por isso, a nossa tarefa é ajudar a descobrir qual o destino a seguir”, acrescenta o comunicado ao Boas Notícias.