Luísa Fidalgo venceu o premio de "Melhor Atriz Principal" no Festival de Curtas-Metragens de Dublin pelo desempenho na curta-metragem "Maria.
Luísa Fidalgo venceu o prémio de “Melhor Atriz Principal” na 3.ª edição do Dublin International Short Film and Music Festival (DISFMF), pelo desempenho na curta-metragem “Maria”, numa cerimónia que teve lugar em Dublin no início do mês.
A atriz portuguesa venceu o prémio pelo filme “Maria”, que contava com mais duas nomeações no festival para “Melhor Realizador” (Mariana Marques) e “Melhor Atriz Secundária” (Joana de Viana), indica comunicado enviado ao Boas Notícias.
O DISFMF, um dos mais emblemáticos festivais de curta-metragens do mundo, premiou a atriz que já passou pelo programa Curto Circuito, na Sic Radical, e pela RTP2, tendo feito parte de projetos como o “Psychodrama The Series” e o “The Coffee Shop Series”.
Com um curso de representação na William Esper Studio, em Nova Iorque, o mundo de Luísa Fidalgo divide-se entre a paixão pelo teatro e a escrita criativa.
Clique AQUI para aceder ao site oficial do festival.