Russell Brand, ator e comediante britânico, abriu as portas da sua mansão aos sem-abrigo. Situada em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator permitiu que os seus amigos sem-abrigo vivissem em sua casa, uma vez que este passa mais tempo em Lodres.
Russell Brand, ator e comediante britânico, abriu as portas da sua mansão, em Los Angeles, nos EUA, aos sem-abrigo. Segundo a imprensa britânica, Brand está a deixar que os “amigos” que não têm onde morar vivam em sua casa devido ao facto de passar mais tempo em Londres, Inglaterra.
Uma fonte próxima do ator citada pelo jornal Daily Star revelou que os novos “hóspedes” de Russell Brand são “boas pessoas e não incomodam ninguém”, estando “boquiabertos com a generosidade” do britânico e passando os seus dias a “ver televisão e a relaxar na piscina”.
No entanto, a mesma fonte contou que o ator, cuja mansão é apenas a alguns metros de distância das propriedades de estrelas como Jennifer Aniston e Keanu Reeves, faz questão de ter alguém a 'supervisionar' os seus convidados para assegurar que tudo se mantém em ordem.
“Ele tem um amigo de uma instituição de solidariedade que fica com eles para garantir que está tudo sob controlo. Por enquanto, tem corrido tudo bem”, afirmou, de acordo com o Daily Star.
Não é a primeira vez que o ator, que já teve problemas com drogas, é notícia graças a gestos solidários. De recordar que, no passado, Russell Brand tinha já ajudado financeiramente pessoas sem-abrigo.
Comentários
comentários