“Quem não está um bocadinho farto de surfistas profissionais?”. É com esta provocação que João Kopke lança o mote para o seu novo site.
“O surf é, ao mesmo tempo, motor e veículo de histórias incríveis e eu quero usar as minhas outras paixões, música, fotografia, desenho e poesia, para as contar. E, porque não, o próprio surf como forma de expressão. Foi daí que nasceu esse conceito do Story Rider, como uma forma de ‘arrumar’ todas essas ferramentas de expressão, conjugando-as com essa coisa mágica de deslizar numa onda”, explica João Kopke.
Este novo site, onde se destacam os diretórios de Fotografia, Story Rider TV (Vídeos), Perfil e Parceiros, será a plataforma central que Kopke usará num dispositivo de comunicação que utiliza ainda as redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube) para divulgar os vários conteúdos em que tem trabalhado, com destaque para as webséries Bored ou o Desfiltrado, o Express Challenge, entre outros projetos.
Kopke garante ter mais surpresas a curto prazo: “Sim, estou a dar os primeiros passos num projeto com um grande patrocinador, de dimensão internacional, mas ainda está no segredo dos deuses. É algo que sempre quis fazer e em breve saberão mais!”