Chocolates, amêndoas, pastelaria, cafetaria e gelados com a assinatura do mestre gelateiro Gianfausto Pellegrinetti. São estas as opções, de fabrico próprio, que a Arcádia vai disponibilizar na sua nova loja situada no Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade, em pleno coração de Lisboa. O espaço, de 172 metros quadrados, resulta de um investimento de cerca de 200 mil euros, e abre ao público amanhã, dia 25 de outubro.
Este é o nono espaço da marca em Lisboa e o terceiro que se enquadra no novo conceito de loja Arcádia, lançado em 2017, que disponibiliza uma oferta integrada de produtos, aliando um conceito de modernidade e conforto. “Continuamos a garantir a doçura e os processos de fabrico de sempre, mas agora com espaços que traduzem aquilo que queremos que seja a continuação de um belo futuro para marca, que surpreenda os nossos clientes e, acima de tudo, lhes proporcione experiências de consumo inovadoras”, refere João Bastos, administrador e neto do fundador da empresa familiar.
O espaço da marca no Parque das Nações, que abriu em Lisboa, em novembro de 2017, foi o primeiro a contar com a imagem e conceito renovados da empresa. Fundada em 1933, no Porto, por Manuel Pereira Bastos, a Arcádia mantém as suas formas de produção artesanal, aliando a tradição à inovação dos seus produtos, destacando-se por exemplo, os bombons de Vinho do Porto, os macarons e, recentemente, os gelados artesanais. Com esta abertura, a Arcádia passa a contar com um total de 27 estabelecimentos em todo o país.