Para assistir ao espetáculo, marcado para 20 de Novembro no Hard Rock Café Lisboa, o público terá de comprar o pin de colecionador Hard Rock Café/Oceanário de Lisboa, cujas receitas de venda reverterão em 30% para o InAqua ou, em alternativa, doar um valor à escolha.
O pin – com a imagem da espécie Rhina ancylostoma, a viola-de-espinhos – estará à venda, em exclusivo, na Rock Shop, loja do espaço emblemático da capital portuguesa.
Ana Free mostrou-se satisfeita com a possibilidade de apoiar o fundo. Em declarações ao site do Oceanário de Lisboa, a artista portuguesa afirmou que “foi uma honra receber este convite e poder fazer diferença ao contribuir para a preservação dos oceanos”.
Em paralelo com o concerto, será apresentado o segundo pin filantrópico Hard Rock da série limitada “Save the Planet”, que pretende auxiliar o fundo InAqua.
Este fundo foi criado com o objetivo de estimular o setor empresarial e a sociedade civil a envolverem-se ativamente na conservação dos ecossistemas aquáticos.