Os candidatos selecionados terão de estar preparados para trabalhar em vários pontos do globo e por turnos. Os interessados devem falar português e escrever, ler e falar inglês fluentemente.
Segundo anúncio de recrutamento, depois de uma formação de oito semanas e meia, que decorre em Dallas, os candidatos devem estar disponíveis para residir nas cidades onde a American Airlines tem bases: Boston, Chicago, Dallas, Los Angeles, Miami, Raleigh-Durham, San Francisco, St. Louis, Nova Iorque ou Washington.
Apresentando-se como a maior companhia aérea do mundo, a American Airlines afirma que procura novos candidatos para integrar a sua equipa, garantindo aos passageiros um serviço exemplar e seguro”.
“Os nossos assistentes de bordo são a cara da American Airlines sendo profissionais de alto calibre, que proporcionam um serviço de excelência”, diz a empresa.
excelentes capacidades de comunicação e interpessoais e uma imagem profissional (não são permitidas tatuagens ou piercings visíveis).
A companhia não exige experiência anterior na função, mas os interessados devem ter em sua posse um passaporte válido e devem ter permissão para pedir um visto de trabalho para os EUA.