Sociedade

Alunos do ISCTE vencem concurso mundial

A Final internacional do concurso L'Oréal Brandstorm 2010 foi conquistada, sexta-feira, por três alunos do mestrado em marketing do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa. Danyel Porato, Joana Lencastre e João Cardoso venceram o concurso mundial da
Versão para impressão
A Final internacional do concurso L’Oréal Brandstorm 2010 foi conquistada, sexta-feira, por três alunos do mestrado em marketing do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa. Danyel Porato, Joana Lencastre e João Cardoso venceram o concurso mundial da L’Oréal para o lançamento de um produto, revela o ISCTE em comunicado.

No desafio, lançado a jovens universitários de todo o mundo, as equipas assumem o papel de director da empresa e têm de analisar o mercado nacional e internacional, explorar novas oportunidades, planear o lançamento de novos produtos e criar a respectiva embalagem até à campanha de comunicação.

A vitória da equipa de alunos do ISCTE na 18.ª edição do concurso, que teve como júri principal o presidente mundial da L’Oréal, “demonstra o dinamismo, criatividade e inovação dos jovens estudantes portugueses”, salienta o ISCTE.

O concurso, cuja prova final decorreu em Paris, contou com a participação de 7.085 estudantes de 43 países, nomeadamente EUA, Reino Unido, França e Japão. Esta foi a primeira vez que o ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa participou neste concurso.

Além do prémio de dez mil euros em viagens para um destino à escolha, este concurso abre a possibilidade aos vencedores de poderem integrar a multinacional de origem francesa.

Comentários

comentários

Etiquetas

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close