A Final internacional do concurso L'Oréal Brandstorm 2010 foi conquistada, sexta-feira, por três alunos do mestrado em marketing do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa. Danyel Porato, Joana Lencastre e João Cardoso venceram o concurso mundial da
A Final internacional do concurso L’Oréal Brandstorm 2010 foi conquistada, sexta-feira, por três alunos do mestrado em marketing do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa. Danyel Porato, Joana Lencastre e João Cardoso venceram o concurso mundial da L’Oréal para o lançamento de um produto, revela o ISCTE em comunicado.No desafio, lançado a jovens universitários de todo o mundo, as equipas assumem o papel de director da empresa e têm de analisar o mercado nacional e internacional, explorar novas oportunidades, planear o lançamento de novos produtos e criar a respectiva embalagem até à campanha de comunicação.
A vitória da equipa de alunos do ISCTE na 18.ª edição do concurso, que teve como júri principal o presidente mundial da L’Oréal, “demonstra o dinamismo, criatividade e inovação dos jovens estudantes portugueses”, salienta o ISCTE.
O concurso, cuja prova final decorreu em Paris, contou com a participação de 7.085 estudantes de 43 países, nomeadamente EUA, Reino Unido, França e Japão. Esta foi a primeira vez que o ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa participou neste concurso.
Além do prémio de dez mil euros em viagens para um destino à escolha, este concurso abre a possibilidade aos vencedores de poderem integrar a multinacional de origem francesa.