O parque aquático OndaParque, em Almada, será reconstruído depois de ter sido encerrado em 1996. O projeto irá manter as principais atrações.
O parque aquático OndaParque, em Almada, será reconstruído depois de ter sido encerrado em 1996. O projeto dos atuais investidores pretende manter as principais atrações e reabrir o espaço já em 2015.
A recém-criada página “Reconstrução do OndaParque”, que alegadamente fala em nome dos investidores, revela em comunicado que o levantamento para as obras já foi feito e que será possível manter os principais ícones do parque aquático aberto em 1988.
Recusando as especulações sobre outros projetos para o local, o texto afirma que o objetivo “é mesmo a reconstrução do parque tal como ele era” mantendo “escorregas, piscinas, piscinas dos cogumelos e edifícios bem como a entrada que se manterá igual ao que era na altura do seu funcionamento”.
Segundo aquela página, as obras deverão começar em breve e a abertura oficial está prevista para o início da época balnear de 2015.
Desde o fecho há 18 anos que o espaço esteve para ser transformado num hotel de cinco estrelas, num condomínio de luxo e um parque para concertos, projetos que nunca saíram do papel.
Clique AQUI para aceder ao comunicado.
Notícia sugerida por Elsa Martins