Carlos Leal, diretor geral da United Investments refere que este “projeto combina a componente hoteleira com a componente imobiliária e agrícola e, ainda vai ter um campo de golfe 18 buracos (Gary Player) e é ainda dotado de um núcleo de desenvolvimento económico”, explicou o responsável à Lusa.
Há mais de dez anos que este negócio estava bloqueado, porém “o apoio da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal” (AICEP) fez o projeto “andar para a frente”, num investimento que deverá rondar os 200 milhões de euros.
A empresa do grupo IFA Hotels and Resorts está em Portugal desde 1985, com investimentos hoteleiros no sul do país entre os quais o Portugal Pine Cliff Resort e o Sheraton Algarve.
De recordar que, neste momento, está a decorrer uma visita da delegação empresarial portuguesa, acompanhadas de Paulo Portas, Ministro dos Negócios Estrangeiros, tal como o Boas Notícias noticiou, à região do Médio Oriente, com vista a estabelecer contactos comerciais e novas parcerias.