Depois de uma noite animada com uns amigos, em 2010, um artesão do sul da Alemanha não se conseguia lembrar onde tinha estacionado o seu carro. Dois anos depois, a polícia reencontrou o veículo por acaso numa patrulha de rotina do trânsito.
Depois de uma noite animada com uns amigos em 2010, um artesão do sul da Alemanha não se conseguia lembrar onde tinha estacionado o seu carro. Dois anos depois, a polícia reencontrou o veículo por acaso numa patrulha de rotina do trânsito.
Na altura, o jovem alemão, agora com 33 anos, encontrava-se embriagado e no carro estavam cerca de 40 mil euros em ferramentas de trabalho, o que tornou o esquecimento particularmente prejudicial.
No dia seguinte, com o auxílio da polícia, o homem procurou o carro no local onde pensava ter estacionado, mas sem sucesso, tendo reportado o desaparecimento do veículo à polícia de Munique.
Após dois anos, o impensável aconteceu. O automóvel foi descoberto por acaso, no passado mês de Setembro, a cerca de quatro quilómetros do sítio indicado pelo proprietário do carro, quando a polícia fazia uma fiscalização de trânsito e reparou que a vinheta da inspeção tinha expirado há muito tempo.
Em declarações à Reuters, um polícia alemão afirma que “a coisa mais estranha é o facto de (o carro) ter aparecido tão longe, mesmo quando o dono estava tão seguro de onde o tinha deixado”.
[Notícia sugerida por Vítor Fernandes e Elsa Martins]