Enquanto marca eleita ‘Great Place to Work’, o AKI pretende, com esta nova plataforma, abrir as portas a todos os interessados em integrar a equipa e consolidar a posição dos seus colaboradores como embaixadores da empresa. Este será também o canal para divulgar em maior detalhe as diversas funções de loja.
“Acreditamos que os colaboradores são uma peça essencial para o sucesso do AKI e por isso estamos todos envolvidos na construção de uma empresa melhor”, refere Pedro Morais Barbosa, Responsável de Comunicação Interna e Institucional do AKI. Esta foi a ingnição para a construção desta plataforma. Pedro Morais Barbosa sublinha: “o AKI é uma empresa fantástica para se trabalhar e parece-nos muito relevante podermos divulgar uma série de vantagens e características que o AKI oferece enquanto marca empregadora”. Para o responsável de comunicação interna e institucional do AKI, o novo site irá, igualmente, permitir “partilhar com o mercado aquilo que o AKI é enquanto empresa, o seu plano de expansão, a nossa história, a nossa cultura de empresa, o papel de cada um nas diversas funções…”.
Atualmente, o AKI emprega cerca de 1350 colaboradores e tem como objetivo atingir os 2000 colaboradores até 2021.