Comprar uma refeição sem enfrentar filas de espera está cada vez mais fácil no centro comercial Alegro Alfragide, graças ao recurso a tecnologias inovadoras e pioneiras, com integração de soluções diversificadas.
Depois da instalação de seis kiosks self-service multimarca da Levoo, uma start-up 100% portuguesa, na área de restauração, encomendar a refeição no Alegro Alfragide sem estar no local, a partir do telemóvel na App Levoo também é possível.
Disponível para sistemas iOS e Android, através da App Levoo® os Clientes podem escolher a refeição e efetuar o pagamento, com todas as funcionalidades dos Kiosks da marca, que ativam um sistema de alertas para avisar do tempo estimado de preparação e informar logo que esteja pronta para levantamento. No final, o cliente só precisa de se dirigir à zona Levoo® de cada restaurante para levantar o seu pedido.
O mexicano Guacamole é o mais recente restaurante a juntar-se à lista de restaurantes que já aderiram a este serviço no Alegro Alfragide, entre eles: Nova Peixaria, H3, Slow, Hanami, Prego Gourmet, Joshua’s Shoarma, Italian Republic, Bitoque No Ponto e Cinema City.
Devido aos benefícios reconhecidos na melhoria da experiência de compra do cliente com os Kiosks multimarca, os restaurantes Nova Peixaria e Bitoque No Ponto foram mais além e apostaram na introdução de Kiosks monomarca Levoo® à entrada das suas instalações no Alegro Alfragide, para gestão dos seus pedidos de refeição.
Kiosks e App Levoo aceitam todo o tipo de pagamentos automáticos, como o cartão de multibanco, cartão de refeições, MB WAY, Paypal e até Cartão Oferta Alegro.