A companhia aérea easyJet acaba de lançar uma campanha em exclusivo para o mercado açoriano. O objetivo é dar a conhecer a nova rota Lisboa-Ponta Delgada que arranca no final de Março com bilhetes a partir dos 30,50 euros.
A companhia aérea easyJet acaba de lançar uma campanha em exclusivo para o mercado açoriano. O objetivo é dar a conhecer a nova rota Lisboa-Ponta Delgada que arranca no final de Março com bilhetes a partir dos 30,50 euros.
Com 'slogans' como “Vou já aos Açores” ou “Ir aos Açores era caro” a empresa de voos 'low-cost' quer mostrar aos portugueses que visitar a ilha açoriana de São Miguel é agora mais fácil e económico. A criatividade da campanha ficou a cargo da agência de publicidade Uzina.
Quatro voos por semana a partir de Junho
A campanha publicitária destaca as novas opções de viagens para a ilha de S. Miguel com tarifas e horários acessíveis, a partir de 30.49 euros e três voos semanais a partir de 29 de Março, passando a quatro em Junho.
A easyJet está presente em Portugal desde 1999 e já é a terceira maior transportadora aérea, com mais de 4 milhões de passageiros transportados em 2014, segundo um comunicado enviado ao Boas Notícias.
Em Portugal, a easyJet voa para os aeroportos de Lisboa, Faro, Funchal e Porto e a partir da Primavera de 2015, começará a voar para o aeroporto de Ponta Delgada.
Notícia sugerida por Maria da Luz e António Resende