O Cartão InterJovem, que custa 48 euros, disponibiliza condições especiais em produtos financeiros, comunicações e em áreas como o desporto, a cultura e o lazer.
Os detentores deste cartão beneficiam ainda de preços especiais nas viagens marítimas entre as ilhas dos Açores, pagando apenas cinco euros em cada ligação.
Segundo Bruno Pacheco, diretor regional da Juventude, a intenção do executivo regional é “dar a possibilidade aos detentores do Cartão InterJovem de terem mais vantagens do que as tradicionais num cartão deste género”, explicou à agência Lusa..
“Vamos lançar em setembro um conjunto de condições especiais para a compra de bicicletas e veículos elétricos de duas rodas”, com o apoio de “sete empresas associadas”, afirmou o mesmo responsável, esta segunda-feira, numa conferência de imprensa em Ponta Delgada destinada a apresentar a nova parceria do Cartão InterJovem com a PT.
Neste sentido, na TMN o Cartão InterJovem passa a conceder um crédito de oito euros nos cartões de telemóvel e um desconto de 10% na aquisição de produtos de banda larga, enquanto na MEO os descontos oscilam entre os 195 e os 320 euros nos vários produtos da marca.