Na sua nona temporada, o Imagens de Marca pretende “fazer uma análise ao estado do país e dar o contributo para a mudança de atitude dos portugueses, num programa que pretende despertar consciências e alertar para a importância de valorizarmos o que temos de bom e não somente olharmos para o que está mal”, explica Cristina Amaro, Diretora Editorial e apresentadora do magazine.
“Há muito por fazer e nós, em parceria com a agência BAR, queremos contribuir com um tom construtivo e não destrutivo. Não é essa a minha forma de estar na vida e confesso estar cansada de tanta negatividade. Esta é, para nós, uma ótima forma de iniciar mais um ciclo de emissões que poderá resultar num movimento com uma nova imagem de marca de Portugal”, sublinha a autora do programa.
“Sons de Marca” chegam à TSF
“Sons de Marca” é o nome do projeto com que o Imagens de Marca se apresenta em estreia absoluta no meio radiofónico. Numa estratégia de transversalidade de informação especializada, e em parceria com a TSF, o magazine inaugurou dia 03 de dezembro, sexta-feira, um novo conceito que privilegia a atualidade da área do marketing e da publicidade.
Coordenado por Maria José Martins, conhecida voz da rádio, meio ao qual está ligada há 17 anos, “Sons de Marca” tem uma duração de 10 minutos e é transmitido na TSF às sextas-feiras, pelas 14h30, repetindo aos sábados, às 15h30.
Para além da atualidade do setor, “Sons de Marca” convida figuras de peso do setor a fazer a análise da semana ao mercado e à realidade do país. Uma parceria com a Marktest enriquece o alinhamento do novo projeto da olhoazul, com o ranking das cinco marcas mais recordadas ao longo da semana.
“Imagens de Marca”: sete anos a divulgar casos de sucesso
Imagens de Marca é uma marca de conteúdos multi-plataforma especializada na área da gestão de marcas, com enfoque para temas de marketing, estratégia, publicidade e comunicação.
O magazine que completa em janeiro de 2011, 7 anos de emissões na estação líder do cabo, já deu a conhecer largas centenas de histórias, estratégias e ações de marcas nacionais e estrangeiras e já visitou quase todos os continentes à procura da informação mais positiva sobre o setor.