Um grupo de empresários norte-americanos, disfarçados de Pai Natal, estão a percorrer ruas de Charlotte, cidade do Estado norte-americano da Carolina do Norte, e a oferecer notas de cem dólares (75 euros) a pessoas, através de um aperto de mão.
Um grupo de empresários norte-americanos, disfarçados de Pai Natal, estão a percorrer ruas de Charlotte, cidade do Estado norte-americano da Carolina do Norte, e a oferecer notas de cem dólares (75 euros) a pessoas, através de um aperto de mão.O jornal Charlotte Observer relatou que o grupo de benfeitores, que insiste no anonimato, entregou esta sexta-feira notas de cem dólares a quem parecia precisar do dinheiro.
Este é o quarto ano que o grupo de empresários leva a cabo a ação de distruição de dinheiro na época do Natal. “Queremos dar às pessoas momentos de pura felicidade”, explicou um dos ´pais natais` ao jornal norte-americano.
Uma das pessoas que recebeu a nota, Felicia Adams, disse que com o dinheiro vai poder ir a Nova Iorque visitar o pai, que sofre de cancro. “Estou muito feliz”, afirmou.
[Notícia sugerida por Vítor Oliveira e Raquel Baêta]