O Red Frog, considerado há três anos como o Melhor Bar de Portugal – e o único bar do país a integrar a lista dos “World’s 50 Best Bars” -, vai participar na segunda edição do Naked Grouse’s LiBARating Swap, um evento que reúne alguns dos melhores bares e ‘bartenders’ do mundo, para uma exploração única de sabores e culturas, enquanto desafia algumas convençõesassociadas ao whisky.
Este ano, o Naked Grouse’s LiBARating Swap convida 12 ‘bartenders’ de seis bares que integram a lista dos “World’s 50 Best Bars” a trocar de balcão ao longo de quatro dias. Durante esse período, irão submergir na cultura, nas paisagens, nos cheiros e nos sabores de cada cidade anfitriã e darão um workshop sobre “O Futuro do Whisky”, antes de colocarem em prática toda a experiência adquirida, criando uma série de novas bebidas.
É já a 18 de setembro que o Red Frog (nº 92) vai trocar a cidade de Lisboa por Copenhaga, na Dinamarca, onde se encontra o bar Ruby (nº 58), cuja equipa virá a Portugal 7 dias antes, a 11 de setembro. O mesmo acontece com outros quatro bares em cantos opostos do mundo: o Dandelyan, em Londres, troca com o Imperial, em Tel Aviv; e o Indulge, em Taipé, troca com o Bramble, em Edimburgo.