O Grupo Nabeiro-Delta Cafés acaba de lançar o programa de trainees “Um Mundo Maior”, com o objectivo de encontrar jovens talentos e oferecer-lhes a oportunidade de integrarem os quadros e crescerem com o Grupo Nabeiro. O novo programa é destinado a jovens recém-licenciados das áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças.
O processo de selecção durará inicialmente 4 meses e é composto por uma caminhada de cinco etapas. Como em qualquer caminhada, se não conseguirem concluir com sucesso alguma das etapas, o candidato não avança para a etapa seguinte. A selecção dos quatro trainees acontecerá em Maio.
Ao longo de 12 meses, os trainees realizarão um conjunto de projectos que permitirão conhecer as diferentes áreas de negócio do Grupo Nabeiro e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação, aprendendo junto dos colaboradores do grupo e ficando ainda a conhecer o mercado onde se insere esta empresa presente em mais de 35 países.
Paralelamente, esta formação oferece ainda aos candidatos a oportunidade de desenvolver um projecto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge – Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e, desta forma, deixar a sua marca na Organização.
O processo de recrutamento e seleção dos candidatos irá decorrer entre 25 de Janeiro e 30 de Maio, sendo que o início do programa está agendado para o mês de Setembro. As candidaturas deverão ser feitas através do site dedicado ao programa (https://mundomaior.pt).
Segundo Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro- Delta Cafés, “Encaramos o futuro com responsabilidade e respeito pelas gerações vindouras. Desde sempre, que seleccionamos, potenciamos e capacitamos os melhores talentos. Pretendemos, de forma activa, contribuir para o aumento das competências e desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, proporcionando uma formação contínua e oferecendo perspectivas de carreira. Este programa de trainees visa seleccionar jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um Mundo Maior. O mais importante é encontrarmos pessoas que compreendam a nossa forma de estar na vida e nos negócios”.