As doações da iniciativa #DáTudo por quem precisa, organizada no contexto da responsabilidade social da Hyundai, foram recolhidas no âmbito da Corrida de São Silvestre de Lisboa e entregues a quatro instituições, através do Banco de Bens Doados da ENTREAJUDA, uma plataforma de distribuição de bens não alimentares.
Entre os bens recolhidos contabilizam-se t-shirts, ténis, calças e calções, casacos, equipamento de criança e acessórios desportivos. No total, foram 378 Kg que de equipamento desportivo, doados por participantes e atletas da Corrida de São Silvestre de Lisboa e entregues, na sua maioria, no ponto de recolha na Praça do Rossio, no dia da prova.
Os bens recolhidos durante a ação solidária #DáTudo por quem precisa já foram entregues a quatro instituições: Associação Academia do Johnson Semedo (Amadora), Fundação Obra do Ardina (Lisboa), Associação Cultural Moinho da Juventude (Amadora) e Centro Social e Paroquial de Sto. André – Casa dos Rapazes (Barreiro), no âmbito do Banco de Bens Doados da ENTREAJUDA, uma plataforma de distribuição de bens não alimentares.
A presença da Hyundai na prova inseriu-se na estratégia ativa da marca de promoção de um estilo de vida saudável e ativo, apoiando milhares de atletas em todo o país através do patrocínio a cerca de 30 provas do calendário nacional de corrida.
A décima edição da corrida de São Silvestre de Lisboa, organizada pela HMS Sports em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, realizou-se a 30 de dezembro e contou com 10 mil participantes.