Nos dias 2 e 3 de outubro, a cidade dos estudantes recebe os U2. Para diminuir o impacto da emissão de CO2 que se prevê atingir com os dois concertos, o Departamento de Ambiente da autarquia, a par de uma empresa que trabalha com o grupo irlandês, va
Nos dias 2 e 3 de outubro, a cidade dos estudantes recebe os U2. Para diminuir o impacto da emissão de CO2 que se prevê atingir com os dois concertos, o Departamento de Ambiente da autarquia, a par de uma empresa que trabalha com o grupo irlandês, vai plantar 1200 árvores em vários pontos de Coimbra.
Serão plantados pinheiros-mansos, castanheiros, cerejeiras selvagens e sobreiros, essencialmente na Mata Nacional de Vale de Canas, local que foi devastado pelos incêndios em 2005.
Outra das preocupações do Departamento do Ambiente é a recolha e o tratamento de resíduos, pelo que serão instalados mais de 300 contentores com capacidade para 20 toneladas de lixo em vários locais, incluindo o local dos dois espetáculos que integram a U2 360º Tour, no Estádio Cidade de Coimbra.
Comentários
comentários